sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um amor Inesquecível



Não tinha sono e dei por mim a pensar em nós, na nossa historia de amor e em tudo de belo que já vivemos.
Lembro-me da primeira vez que te vi…a reacção foi instantânea, o meu coração disparou, o estômago gelou e o meu corpo paralisou da emoção de ver alguém tão lindo, com um olhar tão intenso e um sorriso que me iluminou a alma. Compreendemo-nos desde o instante em que trocámos a primeira palavra, os olhares diziam tudo, os pensamentos muito mais.
Demorou pouco a surgir o primeiro beijo que me fez  tremer por completo e desejar que o tempo parasse ali naquele momento. Depois surgiu mais e mais cumplicidade e o desejo de passarmos cada vez mais tempo juntos. A nossa relação cresceu em tão pouco tempo, que não consigo explicar, nem compreender, parecia que estávamos destinados um ao outro… foi incrível a forma como apareceste na minha vida tudo era belo contigo, a troca de olhares, os sorrisos, o toque, tudo parecia mágico e lindo…estávamos a viver a magia do nosso primeiro amor…


É verdade que a vida ( e a influencia dos outros) nos fizeram ir por caminhos separados, mas a magia que nos juntou no inicio, voltou agora a cruzar os nossos destinos. E os sentimentos que eu pensava que tinham desaparecido, voltaram a agitar-se dentro de mim, fazendo-me ter a certeza de que TU és a pessoa por quem esperei a vida inteira!
Não preciso de um tempo para mim, preciso de todo o tempo para nós! Preciso continuar a sentir o sabor daquele primeiro beijo, de ver os teus olhos a olharem para mim ao acordares, de sentir o calor do teu abraço, do teu corpo, do teu cheiro, preciso de ti e de voltar a viver o tempo em que éramos só nós, sem ninguém para atrapalhar…


“Serias sempre uma pessoa especial para mim, mesmo que nunca mais nos víssemos…mesmo que a vida não nos voltasse a juntar”

 Mas a verdade é que juntou…passado tantos anos, quando a esperança já estava morta e o coração habituado a não bater mais por ti, apareces-te novamente na minha vida, vindo do nada, e o meu coração voltou a disparar simplesmente quando ouço a tua voz, quando penso nos momentos loucos que passamos juntos. Estás de novo na minha vida e serás sempre aquele lindo e inesquecível amor aconteça o que acontecer!.. e mesmo que a vida nos tivesse mantido afastados… Ficariam sempre as recordações dos momentos loucos partilhados, dos olhares intensos e dos melhores beijos que tive e que me faziam perder a noção de tudo à minha volta. A vida tem coisas estranhas, que as vezes não percebemos, voltou a cruzar os nosso destinos… Encontrar-te foi das melhores coisas que me aconteceu na vida!!

Tua sempre e eterna Farrusquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário