sexta-feira, 17 de abril de 2009

Recomeçar


Houve um tempo em que precisei de um momento a sós comigo própria.
Precisei pensar, sentir e chorar.
Estava cansada de reter as lágrimas e sorrir sem vontade.
Precisei de soltar a minha alma e deixar sair a minha dor sem grito,
Lavar a minha alma, o meu coração e deixar a minha mágoa sair.
Pensei, chorei, gritei, mas não deixei de sentir, de querer.
Procurei no mais profundo de mim e
foi lá que encontrei as forças que necessitava.
A necessidade de voltar à vida, de sentir-me viva.
Precisava e queria ultrapassar esta fase escura da minha vida.
Ultrapassei, como tudo na vida se ultrapassa, e venci esta etapa.
Mas nem tudo na na vida é negativo e escuro,
Pelo que é com as fases menos boas,
que aprendemos o que devemos à grande lição da vida.
Hoje posso dizer com um orgulho inigualável,
Que estas vivências fizeram de mim a pessoa que hoje sou.
Aprendi que cada adversidade traz consigo um benefício equivalente.
E que o futuro pertence aqueles que não deixam de acreditar nos seus sonhos,
Aqueles que fazem do futuro uma experiencia contínua.
Eu, nunca deixei de acreditar em mim e acima de tudo,
Nos meus sonhos, na vida.
O Sonho permite que se veja o impossível e,
Permite realizar coisas que jamais sonhamos fazer.
É nele que acredito

Sem comentários:

Enviar um comentário