quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hoje pensei em ti



"Eu ainda não havia
Percebido que as estrelas já
Estavam a ir embora e nem
Notado os raios dourados do
Sol reflectir na água do mar...

Não sentia a brisa fresca da
Manhã tocar-me no rosto e nem
Sequer sentia a minha
Sensibilidade à flor da pele...
Não me incomodavam meus
lábios salgados pelas lágrimas
Solitárias que rolavam dos meus olhos
Levantei-me... caminhei
Mecanicamente a passos
Lentos até a água do mar
Tocar-me os pés descalços...

Abri meus braços,
Queria sentir de novo
O teu abraço…
E numa voz embargada,
Fechei os olhos…
E murmurei...
Tenho saudades tuas!"



2 comentários:

  1. Gostei mt...
    Boa aula! ;)
    Beijinho,

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que nunca mais sairam do nosso coração por tudo aquilo q foram ou são p nós... mas tb se sente q há nosso coração é tão grande que há sempre um lugarzinho vago p aquele q se está por conhecer...

    ResponderEliminar